Open Desert

2013

Open Desert

Deveria ser as férias dos sonhos de Lucy (Jennifer Ulrich) com o homem que ela ama, mas acabam presos no deserto aberto, sem água, no calor mortal e com um estranho sedutor, o sonho de Lucy rapidamente se transforma em um pesadelo. A batalha de vida ou morte que ela não está preparada para lutar. Mas se render significa morte certa. E Lucy se recusa a morrer... pelo menos por enquanto. Se ela sobreviver ela também tem de decidir o que fará de sua vida. Viver uma vida segura, mas mundana com seu noivo David (Leon Ockenden) ou a aventura prometida pelo selvagem e misterioso Ben (August Wittgenstein). Quando o trabalho exigente de David o mantém colado ao seu telefone durante suas férias, Lucy promete fazer o melhor da situação. Ela deixa David no hotel e se aventura a explorar o deserto com Ben. A aventura se torna mortal em um piscar de olhos. Apenas algumas horas para a viagem, o caminhão de Ben quebra no meio do deserto. Deixar o caminhão significa ter que enfrentar o calor letal, o deserto perigoso e até mesmo os nativos mais perigosos.

8 de Outubro de 2013

Elenco de Open Desert