Operação Cobra

1976

She hao dan xin zhen jiu zhou

• Snake Crane Secret - Estados Unidos da América

No período da Dinastia Ching, na China, dois grupos influentes entram em conflito pela posse de uma relíquia que possui um segredo de vital importância para ambas as partes.

Os dois lados se enfrentam com fúria, mas o próprio destino da humanidade pode estar ameaçado se o artefato cair nas mãos erradas.

O segredo dos ensinamentos do kung fu jamais podem cair em mãos erradas, e quem desrespeitar esta orientação deve sofrer as conseqüências de um verdadeiro traidor.

Um exemplar clássico da enxurrada de produções de kung fu que vieram do cinema asiático e conquistaram o Ocidente na década de 70.

A milenar prática do kung fu com suas diferentes disciplinas, estilos e variações, é devidamente apresentada em Operação Cobra, um conto clássico de honra, derrota e vingança.

Lutas espetaculares, envolvendo dois, três ou mais oponentes em cenários grandiosos ao ar livre, marcam esta sensacional produção, na qual até as crianças participam.

Um bom exemplar do que existe de melhor neste gênero.

1976