Orbit Defectors

2021

퀘도 이탈자들

• Kwedo Italjadeul - Coreia do Sul
  • Orbit Defectors: Killing The Sheep, 양을 죽이다, Yangeul Jukida - Estados Unidos da América
  • Orbit Defectors: Whenever We Eat, 우리가 밥을 먹을 때, Uriga Bapeul Meokeul Ttae - Estados Unidos da América
  • Orbit Defectors: When Eyes Are Closed, 눈을 감으면, Nuneul Gameumyeon - Estados Unidos da América

Um thriller psicológico sobre pessoas correndo em órbitas anormais.

"When Eyes Are Closed'': Mi So, que estava tentando descobrir a verdade por trás do desabamento de um prédio que causou inúmeras vítimas, é morto enquanto tentava expor a verdade. Poucos meses depois, Reporter Park, de uma agência de notícias a cabo, vai à escola para encontrar evidências do incidente escondidas antes da morte de Mi So. Há alguém como o morto Mi So andando por aí ...

"Whenever We Eat'': Quatro estudantes universitárias se reuniram para o jantar. Num momento em que nada parece acontecer, as palavras de repente são derramadas em direção a alguém que não está ali. A conversa de quatro mulheres comendo, um incidente, muita verdade. Outra verdade sobre a verdade e uma história irrelevante.

"Killing The Sheep'': Jeong Soo dança enquanto se veste cruzada, de acordo com o desejo de sua namorada, So Yeon. Jeong Soo dança como a linda bailarina Si Woo, de acordo com o desejo de sua mãe doente. Quem é o verdadeiro Jeong Soo e onde ele pode ser encontrado?

"Lips". Há um pintor aqui. Ela pinta sem parar, mas de alguma forma, ela não consegue desenhar os lábios perfeitamente como ela quer. Então, um dia, ela esbarrou nos próprios lábios com que sonhava.

3 de Maio de 2021