Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

2013

Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Eita Kido entra ensino médio com o objetivo de frequentar a escola médica. Devido a seus pais se divorciando e sua intenção de manter suas notas, ele evita qualquer coisa a ver com romance ou amor. Um dia, na escola se depara com a beleza de Masuzu Natsukawa que convida para ir para casa com ela, embora inicialmente se recusa. Depois que ela continua a fazer isso por vários dias, ele nos dá e volta para casa com ela. Masuzu está cansada de constantemente estar sendo cortejada por meninos, então ela sugere que ela e Eita se tornam um casal falso. Embora Eita tenta recusar, Masuzu chantageia para se tornar seu namorado apenas de mentira. Notícia se espalha rapidamente dentro da escola do novo casal e a amiga de infância Eita, Chiwa Harusaki começa a enfrentar Masuzu pelo amor de Eita.

6 de Janeiro de 2013

Elenco de Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru