ORIGIN

2010

ORIGIN

Uma dona de casa frustrada tenta manter sua família unida quando seu filho adoece após ser mordido por algo misterioso na floresta.

Mais sobre "ORIGEM":
CLAIRE HOLMES (Katy Carmichael) não é apreciada por seu grosseiro marido JIMMY (Lee Ross) e se sente afastada de seu filho adolescente FREDDY (Jack Blumenau). Qualquer que seja o amor que existiu para esta família modesta se transformou em rotina complacente.
Quando Freddy chega em casa depois de ser mordido na floresta, Claire pensa que é uma mordida direta de cachorro. No entanto, uma doença sobrenatural toma conta do corpo de Freddy e ele sofre uma transformação perturbadora. Freddy é internado no hospital, mas logo depois, ele desaparece. Em uma tentativa desesperada de salvar seu relacionamento e manter sua família unida, Claire e Jimmy correm para a floresta para encontrar seu filho. No entanto, uma realidade surpreendente os espera.

2010

Elenco de ORIGIN