Dirigido por
Duração
Tobey largou a vida de crime para viver com seu filho Bryce numa fazenda. Quando o pistoleiro Holden mata Tobey, Bryce procura seus velhos parceiros, Lee e Torrance, para ajudá-lo a vingar a morte do pai. Ele descobre que o próprio Bryce busca vingança por ter cumprido pena pelos crimes dos quatro.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Vale Pela Dupla Kristofferson-Nelson,E Os Fas de Faroestes ,Não Tem do Que Reclamar!
1720. (11/03/2023)
Filme feito pra fazer de fodão o Willie e o Kris.
Fui ver esperando ver o Waylon Jennings atuando. Quebrei um pouco a cara kkkkkkk aparece 1 min e olhe lá!
Mas é bacana até.
e o vulgo outrora passado cujo muito ao contrario do que terceiros politicamente corretos latem, digo acham que pensam, nunca adormece, nunca se esquece, tão pouco algum dia irá abrir mão do justo direito em acertas as devidas contas com o que deste restou junto ao atual presente, mas pura e simplesmente aguardará o momento certo de tanto colocar os devidos pingos nos is, seja como for, da mesma forma que colocar na sepultura, cujo trata se o lugar o qual de fato trastes inuteis meliantes não importa se arrependidos ou regenerados ja mereciam antes, mas que seja por um motivo ou outro, ainda não foram" conhecer" as minhocas de perto, de forma que tal adequação correta ao que ja deveria estar pleno, entenda se, justiça juri e executor desta em carater imediato, ainda que este longa metragem deixe a parcimonia interpretativa de que bandido supostamente regenerado trata se um coitadinho apos isto, ao inves de merecidamente eliminado na primeira oportunidade ha exatos 22 anos, mas que nao tenham duvidas de que primeiro, voce faz suas escolhas, e suas escolhas fazem voce, e segundo bem como DANEM SE opiniões divergentes bem ? como defendido de forma correta e plausivel pelo analista cinefilo ROBERTO logo abaixo, sem misericordia para com trastes do passado ou presente, mas sim IMPIEOSIDADADE plena aplicada, e fim de papo. RAZOAVEL. " Foralisticamente" NOTA 8.0.
Gostei, mas acho que mais uns dólares investidos na produção melhoraria o filme consideravelmente. Ele tem todos os bons elementos do Western mas senti uma certa carência na produção.
NO RULLES, NO MERCY, ou SEM REGRAS SEM MISERCORDIA, caracteristicas cujo naturalmente descrevem o reles sentimento de vingança e por consequencia no anseio por outrora materializa los em seu mais completo explendor a contento, para que não a lei o seja feita, mas sim que as inedequações desta no tocante a nao permitir se que o aqui se faz aqui se paga, contudo no conceito de quem deseja ser o juiz juri assim como executor ao mesmo tempo de suas propias alem de merecidas demandas, caso classico dos aqui 4 cowboys com quase os dois pes na cova em busca da " aplicação da lei", ainda que totalmente fora do contexto previsto junto ao codigo penal ha exatos 21 anos, que no entanto prezados, tais palavras descritas logo a cima por este que vos fala tambem servem como recado no sentido ao resultado dos que escolhem caminhos errados, resumindo que a unica regra valida que uma vez no crime, dificil sair do radar bem como das garras do mesmo, mas principalmente que de misercordia bem ? que deus o tenha, pois em geral alguns erros JAMAIS O TERÃO,a partir do momento em que cometidos, se e´que porventura me entendem. RAZOAVEL. " fora leisisticamente" NOTA 8.0