Os Britos

2006

Os Britos

L - Livre para todos os públicos

Os Britos é uma banda de pop/rock carioca, criado para homenagear a banda de rock The Beatles. O conjunto é formado por George Israel (do Kid Abelha), Guto Goffi e Rodrigo Santos (ambos do Barão Vermelho) e Nani Dias.

Em 1994 quando foi lançado o filme Os Cinco Rapazes de Liverpool (Backbeat), falando da vida dos Beatles antes da fama, os atuais integrantes resolveram se unir e tocar músicas do grupo inglês, paralelo com trabalho nos seus grupos de origem. Inicialmente se apresentavam sem compromisso em barzinhos.

Após realizarem uma viagem a Londres e Liverpool, lançaram o primeiro CD e DVD gravados no Brasil e no Reino Unido.
Participações especiais: Paula Toller, Bruno Fortunato, Roberto Frejat, Zélia Duncan, Fernando Magalhães, Flavio Guimarães e Sergio Dias

2006