Os Casamenteiros

• Wedding Battle - Estados Unidos da América
  • The Matchmakers - Estados Unidos da América
  • I Send Myself to You - Estados Unidos da América
  • The Matchmaker - Estados Unidos da América

Durante a dinastia Joseon, quando jovens viúvos de famílias nobres não podiam se casar novamente, Jung Soon Deok (Cho Yi-hyun), que perdeu o amado marido para uma doença e agora vive praticamente reclusa na casa da família dele, passa seus dias disfarçada de Lady Yeoju-daek, identidade sob a qual é conhecida como a melhor casamenteira de Hanyang. Seu caminho se cruza com o de Shim Jung Woo (Rowoon), um sábio que perdeu a esposa - a princesa herdeira - logo após o casamento e que sente uma pressão no peito cada vez que vê um casal destinado a ficar junto. Com o rapaz descobrindo seus próprios dotes casamenteiros, os dois, em meio às mais diversas desavenças, precisarão se unir para casar um trio de irmãs consideradas solteironas e que, todos acreditam, estão fadadas a ficarem sozinhas.
• 16 episódios.

30 de Outubro de 2023