Os Cavaleiros do Zodíaco 3: A Lenda dos Defensores de Atena

• Saint Seiya: Legend of Crimson Youth - Estados Unidos da América
  • Saint Seiya: Movie 3 - Estados Unidos da América
  • Saint Seiya: Legend of Crimson Youth - Estados Unidos da América
  • Saint Seiya: Shinku no Shounen Densetsu - Japão

Abel, irmão de Atena, tentou em um passado distante tornar-se o deus dos deuses. Sua ambição fez com que Zeus se unisse a Apolo para derrotá-lo. Após sua morte, Zeus ordenou que todos os registros sobre Abel fossem apagados, para que as futuras gerações jamais soubessem de sua existência. Porém, devido às blasfêmias cometidas pelos humanos, os deuses resolvem ressuscitar Abel, que tem por função punir a humanidade. Para ajudá-lo em sua missão Abel ressuscita três cavaleiros da era mitológica, que são protegidos por armaduras de bronze de Atena e reforçados como Armaduras do Sol, e ainda um grupo de Cavaleiros de Ouro. Abel, juntamente com seus guerreiros, leva Atena ao Santuário, o que a faz abandonar os Cavaleiros de Bronze. Liderados por Seiya, os Cavaleiros de Bronze partem em sua busca e tentam impedir que a humanidade atinja seu juízo final.

23 de Julho de 1988

Elenco de Os Cavaleiros do Zodíaco 3: A Lenda dos Defensores de Atena