Os Comédias

2005

My Big Fat Independent Movie

Chega em DVD para acabar com o baixo astral, uma comédia totalmente insana: "Os Comédias"! Eles são malucos, aloprados, desbocados e mal-comportados!Acompanhe a história dos assassinos de aluguel Sam e Harvey (uma paródia dos personagens de John Travolta e Samuel L. Jackson em Pulp Fiction) que sequestram um Figuraça chamado Johnny Vince para obrigá-lo a fazer um roubo em Las Vegas.No caminho, eles irão topar com Uma Turma. Não, não estamos falando da atris de Pulp Fiction, estamos falando de Uma turma de lunáticos que esculhambam com uma tonelada de filmes famosos e o pior é que nunca mais você vai assistir estes filmes com os mesmos olhos.Tudo isso em uma edição estendida especial de colecionador e definitiva (do diretor). E extras como você nunca viu (porque este filme é um lançamento). E você ainda escolhe assistir o filme com áudio dublado ou legendado, tudo vai depender do botão do controle remoto. Prepare-se para um tiroteio de piadas.

30 de Setembro de 2005

Elenco de Os Comédias