Os Craques Vol.2

2003

Os Craques - volume 2

O jornalista Orlando Duarte acompanhou de perto as carreiras dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Em 13 mundiais, 10 jogos olímpicos e nos principais campeonatos do mundo da bola viu Pelé, Maradona, Cruyf, Beckenbauer, Ronaldinho e muitos outros. No país recordista em títulos mundiais, jogadores que viram ídolos de suas torcidas, são convocados para mundiais e levam o nome do Brasil para os gramados do mundo inteiro são verdadeiros craques. Casagrande está entre os ídolos da nação corintiana e defendeu a seleção brasileira nas eliminatórias e na copa do mundo de 86. Jogou pelo São Paulo, Flamengo e conquistou a liga dos campeões da Europa pelo Porto. Na Itália, ajudou alevar a Ascoli para a primeira divisão e venceu a copa da Itália com Torino. César se destacou no grande time do Palmeiras de Leão, Dudu, Ademir da Giua e Cia... Jogou também no Flamengo, Corinthians, Santos e Fluminense, e participou da seleção brasileira na copa de 74, na Alemanha. Careca brilhou no Guarani de Campinas, virou ídolo no São Paulo, foi o principal parceiro de Maradona no Napoli e participou das copas de 86 e 90. No grande time de 82 foi cortado por uma contusão e em 94 pediu dispensa nas eliminatórias e não foi mais convocado. Realizou o sonho de jogar pelo Santos e encantou também os japoneses. O DVD mostra grandes lances e depoimentos inéditos dos três craques que participaram ativamente da história doi futebol brasileiro.

2003