Data de lançamento
8 Dez. 2013Duração
Ah... os anos 80. Dos penteados indesculpáveis e do Passeio dos Alegres. Da SIDA e do Bairro Alto. Dos UHF, Xutos, GNR, Heróis do Mar e Rui Veloso. E d"Os Barões, convém não esquecer.
Todas as revoluções precisam de um porta-voz. Na do rock português é Xavier Bastos quem assume esse papel. Amigo de Jorge Palma e conhecedor de música e dos músicos, faz do seu programa "Dias do Rock" o epicentro do terremoto sonoro que abala a rádio nacional.
Outro trio que vai fazer histórias começa ao mesmo tempo. João Pedro, Zé Paulo e Garrafa são rockeiros a valer, e o seu talento começa a ser reconhecido por todos. Por Xavier, o radialista rock que lhes propõe um contrato; por Pedro, o empresário sem escrúpulos que se antecipa e os rouba para a sua editora; pelos amigos, namoradas, até pelas famílias. Pelo mundo da música e pelo grande público.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As Novas Desventuras de Cliff Booth
Melhor série sobre música que eu já vi <3 No primeiro episódio confesso que fiquei sem entender metade do episódio, por causa do sotaque de Portugal, depois me acostumei. A maioria das bandas que se passa na série eu ja tinha ouvido falar, uma das principais descobertas foi António Variações, não sei porque ele não é famoso no Brasil o cara é simplesmente incrivel.
Fiquei muito triste com a morte do garrafa era o personagem mais carismático da série,e a série poderia ter mais episódios, mas como diriam Os Barões ''Tudo tem um fim ''