Os Filhotes da Selva - Volume 2: Os Destemidos Heróis da Floresta

1998

Jungle Cubs - Vol. 2: Once Upon a Wine

Os personagens mais divertidos e selvagens de MOGLI, O MENINO LOBO estão de volta para viverem aventuras inéditas em OS FILHOTES DA SELVA. Junte-se ao engraçadíssimo urso Balu e seus companheiros hilariantes Lou, Baguera, Shere Khan, Hathi, e Kaa, enquanto eles se lembram dos dias mais divertidos de sua infância em três novas histórias super selvagens! Em QUEM QUER SER UM BABUÍNO?, Lou arruma uma grande encrenca com um bando de babuínos malucos, só porque não sabe dividir nem brincar com seus amigos. Depois em HATHI ENCONTRA SUA PARCEIRA, Hathi descobre seu futuro e verdadeiro amor, Godofreda, uma elefantinha corajosa. E em O TESOURO DA SELVA CENTRAL, a promessa de riqueza no “meio da selva” leva toda a turma ao “meio de um problemão”! Apresentando sensacionais músicas originais e uma incrível versão para “Somente o Necessário”, OS FILHOTES DA SELVA é simplesmente fantástico e vai fazer você e sua família uivarem de tanto rir!

1998

Elenco de Os Filhotes da Selva - Volume 2: Os Destemidos Heróis da Floresta