Os Invasores de Shaolin

1983

Sam chong Siu Lam

• Shaolin Intruders - Estados Unidos da América

Uma série de roubos misteriosos e cruéis coloca o pacifico mundo das artes marciais, numa incrivel confusão, pois os misteriosos ladrões deixam poucas pistas de suas ações.

Os acusados pelos crimes, são três grandes amigos e lutadores: o bravo e valente Lei Xun (Derek Yee), o alegre e simpatico Qiao Yiduo(Pai Piao) e Ye Qinghua(Liu Yu-Po), filha de um famoso bandido.

As autoridades suspeitam dela por sua reputação e habilidade no Kung Fu, mas seus amigos leais se lançam em sua defesa e saem a procura dos verdadeiros ladrões.

Logo ao chegar na cena da última aparição dos ladrões.

Qiao identifica o bando como sendo monges e também percebe que usam um golpe mortal conhecido somente pelos Shaolins.

Todas essas evidências apontam para o templo de Shaolin, e o trio ruma para lá em busca de respostas.

O abade concorda em deixar que eles provem suas acusações, mas antes terão que enfrentar três terriveis desafios enfrentando os monges em fantásticos combates.

Agora, eles terão que usar toda sua sabedoria e habilidades nas artes marciais para vencer seus desafios e descobrir a verdade por trás dos crimes.

6 de Outubro de 1983