Os Jogos Do Refúgio Das Fadas

2012

Os Jogos do Refúgio das Fadas

(Legendado) Junte-se a Tinker Bell e suas amigas fadas quando elas competem nesta aventura animada da Disney, OS JOGOS DO REFÚGIO DAS FADAS. Rosetta e a novata Chloe se unem para tentar mudar o histórico de derrotas das fadas jardineiras neste incrível evento esportivo recheado de pompa, fantásticos eventos e surpresas hilárias. Clank e Bobble são encarregados da ação enquanto Rosetta e Chloe enfrentam as fadas tempestade, Rumble e Glimmer, que estão competindo pelo 5º anel do campeonato. Será que a equipe de Rosetta vai sentir a dor de perder mais uma vez ou elas descobrirão que as fadas jardineiras são mais do que um rostinho bonito? Aproveite toda a diversão desta história mágica sobre amizade, trabalho de equipe e uma atitude positiva e pró-ativa. O evento está para começar. Por quem você irá torcer?

12 de Dezembro de 2012

Elenco de Os Jogos Do Refúgio Das Fadas