3. > Os Maridos Traem... e as Mulheres Subtraem!

Título Os Maridos Traem... e as Mulheres Subtraem! (Original)
Ano produção 1970
1970 ( Brasil )

Um marido é amante da mulher do amigo. O amigo também é amante da mulher do primeiro. Ambos contratam o mesmo detetive para apurar as ações clandestinas de suas respectivas esposas. O investigador é forçado a praticar verdadeiras proezas para evitar que seus contratantes descubram a verdade, sobretudo quando eles se hospedam, com suas amantes, no mesmo hotel.
Penaforte, marido de Simone, é amante de Luciana. O Marido de Luciana, Moreira, é amante de Simone. Os dois maridos são amigos mas ignoram que um é amante da esposa do outro e contratam o desastrado detetive Napoleão Miau para apurar as ações clandestinas das respectivas mulheres. Penaforte não sabe que o amigo tomou essa atitude e vice-versa. Napoleão Miau inicia as investigações e vê-se forçado a praticar verdadeiras proezas para evitar que seus contratantes descubram a verdade, sobretudo quando os amantes Penaforte/Luciana e Moreira/Simone se hospedam simultaneamente no mesmo local.