Os Pinguins de Madagascar - Eu fui um Pinguin Zumbi

2009

The Penguins of Madagascar: I Was a Penguin Zombie

L - Livre para todos os públicos

O capitão severamente quebra o seu pé de pato esquerdo em uma queda de uma árvore. Ele tenta convencer os outros que ele está bem, mas eles não o compram. Alice conseqüentemente encontra o capitão no habitat de pinguim e traz-lhe ao veterinário de jardim zoológico, que aplica uma nata forte que relaxa músculo ao seu pé de pato quebrado e lho enfaixa antes para a observação. Depois das folhas de doutor, um capitão ainda-grogue começa a evitar o escritório do veterano, e um filme de horror médico na televisão é acidentalmente aceso no processo. Outros pinguins ouvem o filme, e tomam o seu diálogo como aquele de verdadeiros doutores e acreditam que o capitão morreu de uma infecção. Ainda tentando escapar, o capitão acidentalmente é enrolado no material de gaze, e quando ele escapa, persegue os outros, quem acreditam que isto ele é zumbi. Depois primeiro corrida, os outros decidem tentar capturar o Saltador e executar testes dolorosos nele para inverter o estado de zumbi. Conseqüentemente, enquanto na borda de um topo de um edifício, o capitão consegue dizer os outros "parar", mas todos os quatro logo queda do telhado, quebrando os seus pés de pato.

24 de Outubro de 2009

Elenco de Os Pinguins de Madagascar - Eu fui um Pinguin Zumbi