Os Quatros

2015

少年四大名捕

• The Four - Estados Unidos da América

44 episódios
Durante a tumultuada Dinastia Ming, quatro jovens detetives, cada um deles se destacando em uma diferente forma de arte marcial, lutam contra a corrupção e para manter a justiça na região. “Sangue Frio” é Leng Xie (Hans Zhang), um mestre espadachim. "Sem Coração" é Wu Qing (Yang Yang), um especialista no uso de armas escondidas. "Caçador" é Zhui Ming (William Chan), um especialista em Kung fu. "Punho de Ferro" é Tie Shou (Mao Zi Jun), mestre no box. Seu professor, o xerife Zhuge Zhen Wo (Huang Wen Hao), também leva Chu Li Mo (Janine Chang) depois dela ser salva por Leng Xie enquanto escapava do palácio, e desenvolveu o seu talento de ler a mente. Pode a jovem equipe parar o diabólico An Shi Di (Mickey He) de executar suas inúmeras maldades? "Os Quatro" é uma série de drama chinês de 2015 dirigida por Liang Sheng Quan. Foi baseada no romance clássico wuxia "The Four Infamous Deputies” (Os Quatro Infames Deputados) escrito por Wen Rui An.

22 de Junho de 2015

Elenco de Os Quatros