2. > Os Simpsons - Clássicos: Crime e Punição

Título The Simpsons - Classics: Crime and Punishment (Original)
Ano produção 2008
2008 ( Mundial )
Duração

Confira neste DVD as mais loucas aventuras dos Simpsons, incluindo os episódios “Marge Vai Para a Cadeia”, “Bart O Delator” e muito mais! Divirta-se com a família mais hilária de Springfield!

Passe a prisão perpétua com os Simpsons

"Marge Vai Para a Cadeia"
Durante uma epidemia de gripe na cidade, Marge sem querer furta a loja do Kwik-E-Mart. Ela é mandada para a prisão Feminina de Springfield, deixando sua desestruturada família à própria mercê.

"Homer O Vigilante"
Um gatuno (Sam Neill) aterroriza Springfield, roubando à vontade. Homer lidera um grupo de vigilantes que tentam agarrar o ladrão, mas sem sucesso, até Homer receber a ajuda do Vovô.

"Bart O Delator"
Bart tenta conseguir um autógrafo de Krusty e sem querer entraga seu herói a Receita Federal. Para fugir das suas dívidas, o incompetente palhaço finge sua própria morte.

"Só Se Muda 2 Vezes"
Homer consegue um emprego novo, e o padrão de vida da família Simpsons melhora muito. Mas o chefe de Homer, Hank Scorpio (Albert Brooks), é na verdade um super-vilão que quer dominar o mundo.