Os Simpsons - Clássicos - Quente Demais Para a TV

2008

The Simpsons - Classics: Too Hot For TV

A Casa dos Horrores 9: Um transplante de cabelo transforma o inofensivo Homer em um homicida em Topete Infernal! Jerry Springer apresenta Kang, um alienígena babão de Riger 7, disputando com Homer a paternidade de Maggie em Traição nas Estrelas.

A Família Cartucho: Ri melhor aquele que atira primeiro! Temendo pela segurança de sua família após uma onda de violência depois de um jogo de futebol, Homer compra um revolver. Temendo por sua própria segurança ao lado de um Homer tão entusiasmado por sua arma, a família foge.

Margie, Posso Botar Pra Quebrar? Arrebentando a boca do balão! Enquanto tentavam reacender a velha chama de seu casamento, Homer e Marge descobrem as emoções das carícias quase em público.

Vovô e a Disfunção Sexual: Isto vai agitar suas calças. O incrível milagre medicinal do Tônico Revitalizante do Vovô salva o casamento de Homer, mas a que preço? Beba uma imitação barata de água benta!

2008

Elenco de Os Simpsons - Clássicos - Quente Demais Para a TV