Os sobras de Renford

1998

Renford Rejects

Dirigido por:
Média geral 3.5
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
1352 minutos

A série possui 4 temporadas, produzida pela Nickelodeon de 1998 até 2001.
Retratava de forma ficcional o cotidiano de um grupo de estudantes de subúrbio que haviam sido recusados no time de futebol da escola. Renegados, viraram os “sobras” entre os craques da escola, e resolveram assumir o nome.
O time era formado por cinco jogadores. Cada um tinha características bem distintas, tornando cada personagem um tanto quanto complexo. Jason Summerbee, o capitão, era o típico bom-moço, mas acreditava ser um astro em potencial. Barry Grady, por sua vez, incorporava o astro italiano Bruno di Gradi, inclusive adotando um sotaque na pronúncia. Ben Phillips era o goleiro míope e desengonçado, amante de poesia e balé, Ronnie Supra, filho do encanador que patrocinava o time, ele acreditava ser um astro badalado e vaidoso e Robin Walker jogadora boa de bola que no entanto era recusada no time da escola por ser mulher, lutando contra o machismo acabou entrado pro time dos Sobras, e era a única que realmente jogava bola.
O time era treinado por Stewart Jackson (o astro do time da escola, que abandonou o futebol após se machucar) e constantemente se encontrava no Café Graceland, tocado Eddie McAvoy (que, como indica o nome do estabelecimento, era fã de Elvis Presley). Vinnie Rodrigues era o jovem repórter que cobria o clube.
Durante os quatro anos em que a série foi gravada (1998 a 2001), os personagens foram alterados com frequência. Ronnie Supra deixou o time, Robin Walker foi chamada para atuar no time feminino do Chelsea, Stewart Jackson vira jogador dos Sobras (e também deixa o time). Ainda assim, até que o seriado gravado em Londres chegasse ao fim, outras personagens foram incorporados, dando sequência à simpática trama.

Estreia Brasil:
1998
Outras datas

Elenco de Os sobras de Renford

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: