Os Trapaceiros

Traveller

Um americano com descendência irlandesa, Pat O'Hara (Mark Wahlberg), voltou para o grupo que pertencia em razão do falecimento do seu pai. Pat provocou a ira do clã por ter casado com uma "estrangeira", o que faz com que Jack Costello (Luke Askew) diga para Pat que não é bem-vindo. Bokky (Bill Paxton) coloca Pat sob sua proteção e lhe ensina o "negócio" do clã. Bokky se especializou em enganar proprietários de imóveis, quando se compromete em aplicar um selador na calçada ou no telhado e parte antes que descubram que é só óleo preto, mas este não é o único tipo de golpe. Pat logo prova ser mais criativo com seu chefe. Eles acabam dando um golpe em uma bartender, Jean (Julianna Margulies), mas o dinheiro que tiraram da caixa provoca a demissão dela. Desta forma Bokky decide devolver o dinheiro, não por remorso mas por ter se apaixonado por ela. Jean precisa de US$ 30 mil para custear uma operação no ouvido de sua filha, então Bokky diz que arrumará o dinheiro, mas para tanto precisa aplicar um grande e arriscado golpe.

18 de Abril de 1997

Elenco de Os Trapaceiros