Os Últimos Tabus

1985

Shocking Asia II: The Last Taboos

Mais uma vez, Emerson Fox e sua experiente e premiada equipe levam você através do extraordinário mundo de mistério e milagres encontrado exclusivamente no exótico continente da Ásia. A necessidade de explicações para os vários fascinantes costumes, tradições e rituais resultou num filme ainda mais sedutor e explosivo. "Os Últimos Tabus", um documentário requintadamente detalhado das inacreditáveis e chocantes verdades. "Os Últimos Tabus" revela mistérios antigamente não decifrados, sem deixar de por você diante de rituais bizarros.
Se quer deixar seu mundo normal para trás e viajar para uma maravilhosa, fantástica e às vezes até pecaminosa nova visão, não é preciso contar com seus próprios poderes sobrenaturais. A força deste filme é a verdade.

CONTINUAÇÃO: Faces da Aberração (1995)

1985

Elenco de Os Últimos Tabus