Otávio e as Letras

Aguardando revisão.
Compartilhar
Otávio e as Letras (2008)
Otávio e as Letras
Média do filme: 3.2 de 5 — baseado em 65 votos
MÉDIAFILMOW
3.2
65 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Marcelo Masagão
País de origem Brasil 🇧🇷
Duração 83 min (1h23)
Status Streaming

Dirigido por

Duração

83 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Otávio (Donizete Mazonas) é um homem solitário que vive em São Paulo. Ele tem muitas manias, mas uma delas é deixar em locais públicos "pacotes" com recados e poesias concretas feitas sobre páginas de jornais, revistas e anúncios publicitários. Paralelamente, o filme também acompanha uma jovem fotógrafa que observa seus vizinhos à distância pela objetiva de sua máquina.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Trailers (1)
Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Minha Vida com Shurastey | Teaser Oficial

Minha Vida Com Shurastey

Comentários 0
amigos querem ver
mrduduzen
Dudu Zen
8 anos atrás

Faz um tempinho que o assisti, mas lembro que talvez seja pela expectiva pós-Nós Que Aqui Estamos e R$1,99 que me fez não gostar desse. Foi meio decepcionante, infelizmente não recomendo, apesar de ser do Masagón =/

pamelaatanazio
Pamela
9 anos atrás

Onde consigo ver online ou fazer o download?

Onde acho esse filme?

isabellef
Isabelle
11 anos atrás

Li uma vez que somos aquilo quando estamos sozinhos, quando só fica o 'você e você'. A essência dos personagens está baseada nisso. É um filme que não tem como entender assistindo sem prestar atenção e não captar os sentimentos dos personagens, um filme que você precisa assistir quando está sozinho, consigo mesmo, se pondo no lugar de cada personagem. É um filme meio que monótomo mas que tem uma sensibilidade enorme, uma fotografia linda e depois de assistir, você começa a refletir sobre suas próprias peculiaridades da forma como é mostrada a dos personagens, reflete o modo como você vê as coisas no dia a dia etc. Ótimo filme, uma pena que poucas pessoas o assistiram ou chegarão a assisti-lo.

dansilva.dos
Danilo
12 anos atrás

Inspirador!

Carregando Publicidade...
½
1
1½
2
2½
3
3½
4
4½
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (17)
Não Sou Eu, Eu Juro! A Separação Cidade dos Sonhos Fale com Ela O Demônio das Onze Horas
Alternativos
por bdiego
Sob a Neve O Samurai Cães Errantes O Garoto que Come Alpiste A Fossa
Filmes silenciosos
por davimcmello
Poeta de Sete Faces Pan-Cinema Permanente Drummond, Testemunho da Experiência Humana O Fazendeiro do Ar Nosferato no Brasil
Poesia Brasileira e Cinema
por backinbahia
Um Dia Essa Dor Será Útil De Tanto Bater, Meu Coração Parou Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios Querida, Vou Comprar Cigarros e Já Volto Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
Títulos de Filmes
por julianatomazoni

Elenco de Otávio e as Letras

Mostrar mais (6)
Arieta Corrêa 0 15

Arieta Corrêa

(Clara)
Donizete Mazonas 0 0

Donizete Mazonas

(Otávio)
Fábio Malavoglia 0 0

Fábio Malavoglia

(Arthur, o taxista)
Heitor Goldflus 0 0

Heitor Goldflus

(Porteiro)
Nilce Costomski 0 0

Nilce Costomski

(Freira)
Victoria Camargo 0 0

Victoria Camargo

(Dona do sebo)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: