Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (1ª Temporada)

2022

乙女ゲー世界はモブに厳しい世界です

• Preso em um Sim Namoro: O Mundo dos Jogos Otome é Difícil para Mobs - Brasil
  • Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs - Estados Unidos da América
  • Otomege Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu, Mobseka - Japão

O funcionário de escritório, Leon, é reencarnado em um videogame simulador de namoro particularmente punitivo, onde as mulheres reinam supremas e apenas os homens bonitos têm um assento à mesa. Mas Leon tem uma arma secreta: ele se lembra de tudo de sua vida passada, o que inclui uma passagem completa do próprio jogo em que agora está preso. Veja Leon desencadear uma revolução para mudar este novo mundo a fim de cumprir seu maior desejo de viver uma vida tranquila e fácil no campo! Baseado na light novel ''Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu'' de Yomu Mishima.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdio: ENGI.

3 de Abril de 2022

Elenco de Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (1ª Temporada)