Otona Joshi

2015

オトナ女子

• Lady Girls - Japão

É possível ter azar no amor mas dar toda a sua sorte aos homens inúteis com quem você namora? Aki Nakahara (Ryoko Shinohara) é uma mulher de 40 anos, solteira, que prioriza a sua carreira profissional e que parece não ter sorte em seus relacionamentos. Todas as vezes que leva o fora de um namorado, eles dizem que ela não precisa de um homem em sua vida. As duas melhores amigas de Aki, Moeko Osaki (Michiko Kichise) , Midori Sakata (Sawa Suzuki) e o gato são as únicas fontes de consolo em sua vida. Quando Aki é transferida para um novo departamento para criar um aplicativo para celular sobre o amor, ela tenta se aproximar do roteirista Fumio Takayama (Yosuke Eguchi) para pedir ajuda, mas ele inicialmente se recusa. Enquanto isso, Moeko conhece Kurita Juichi (Tanihara Shosuke), o presidente da empresa onde Aki trabalha e que tem fama de playboy, e os dois começam um relacionamento polêmico. Midori é divorciada e cria seus três filhos sozinha. Conseguirão Aki e suas amigas causarem uma reviravolta em suas vidas amorosas?

15 de Outubro de 2015

Elenco de Otona Joshi