Otra cara

2021

Otra cara

Quando ocorre uma explosão no laboratório químico, Vera sofre queimaduras graves, de sangue, queimando sua cara por completo. Seu devoto esposo Pasha promete encontrar dinheiro suficiente para a cirurgia plástica. No entanto, a operação foi realizada gratuitamente como um experimento de um jovem e prometido médico Maksím Preslavskiy. Vera obtém uma nova cara linda... só que não a dela. Por muito que queira, seu marido não se acostuma com a nova aparência de Vera, mesmo chegando a evitá-la. Vera decidiu se separar de Pasha e se muda para viver com o médico Preslavskiy que desde o início manifestou muita afição para sua paciente. No início tudo foi genial, mas logo Vera notou que às vezes ele a chama Dasha. Além disso, de repente mudou a ação de Preslavskiy para com ela.

2021