Our Gang - Bedtime Worries

1933

Bedtime Worries

No dia em que ele é promovido a secretário-chefe (ou "cacarejo", como Spanky erroneamente coloca), o pai de Spanky ( Emerson Treacy ) declara que é hora de Spanky parar de dormir no quarto dos pais e ir para a cama em seu próprio quarto . Mais cedo, a gangue perguntou a Spanky se eles poderiam embarcar em Pete, seu cachorro. Spanky não poderia fazer isso. Durante sua primeira noite sozinho, Spanky visualiza todos os tipos de horrores imaginários, de um morcego (na verdade uma mariposa) a "o bicho-papão".

Assim, quando um ladrão, sobe na janela de Spanky, os pais que estavam dormindo, não conseguem acreditar em sua história. Fazendo-se passar por Papai Noel, o ladrão tenta continuar seu roubo, mas a Gang entra em cena para tentar desmascarar o ladrão.

Esse curta faz parte de uma séries de Our Gang (também conhecido como The Little Rascals ou Hal Roach's Rascals ) é uma série americana de curtas-metragens de comédia que narram um grupo de crianças de bairros pobres e suas aventuras.

Com Dickie Moore, Bobby Hutchins e Dorothy DeBorba, tendo partido após o filme anterior ( Mush and Milk ), Spanky, é deixado para carregar os próximos dois filmes. Os novos membros da nossa gangue não seriam apresentados até 1934.

Bedtime Worries, foi o primeiro filme desde 1930, a empregar apenas uma trilha sonora mínima, confiando mais no diálogo do que no humor visual, esse curta da série também mudou toda a história, agora com família e não mais como órfãos, como no curta anterior. .

9 de Setembro de 1933

Elenco de Our Gang - Bedtime Worries