Our Gang - For Pete's Sake!

1934

For Pete's Sake!

Depois de Wally encher a boneca favorita da pequena Marianne com serragem e dar a ela, o valentão da vizinhança Leonard a golpeia com uma corda e a joga na rua, onde um caminhão que passa a esmaga. A turma então promete comprar uma nova boneca para a menina de coração partido, enquanto sua irmã mais velha Jane a conforta.
Infelizmente, as crianças não têm dinheiro; mas isso não desanima seus espíritos. Eles procuram uma boneca na loja de brinquedos local, onde o pai igualmente detestável de Leonard, que coincidentemente é dono da loja, concorda em dar uma boneca para as crianças se elas trocarem seu amado Pete, o Cachorrinho por ela. Rejeitando essa proposta, as crianças inventam uma variedade de esquemas para ganhar dinheiro...

Esse curta faz parte de uma séries de Our Gang (também conhecido como The Little Rascals ou Hal Roach's Rascals ) é uma série americana de curtas-metragens de comédia que narram um grupo de crianças de bairros pobres e suas aventuras.

14 de Abril de 1934