Our Gang - Mama's Little Pirate

1934

Mama's Little Pirate

Enquanto toma o café da manhã, o pai de Spanky lê um artigo de jornal sobre tesouros encontrados em uma caverna próxima. Isso inspira Spanky a explorar outra caverna próxima com a gangue em busca de mais tesouros. A caverna está muito escura, então Spanky volta para casa para pegar uma lanterna. A mãe adotiva de Spanky o pega e se recusa a permitir que ele participe da caça ao tesouro.

Confinado em seu quarto, Spanky adormece e em seu sonho discute com seu " eu interior ", que o aconselha a desobedecer a sua mãe adotiva e se juntar ao resto da gangue em sua busca pelo tesouro enterrado, mas será que Spanky, vai realmente fazer isso?

Esse curta faz parte de uma séries de Our Gang (também conhecido como The Little Rascals ou Hal Roach's Rascals ) é uma série americana de curtas-metragens de comédia que narram um grupo de crianças de bairros pobres e suas aventuras.

3 de Novembro de 1934

Elenco de Our Gang - Mama's Little Pirate