Our Gang - Mush and Milk

1933

Mush and Milk

As crianças vivem no internato de Bleak Hill , cuja medonha diretora as castiga e repreende constantemente. Quando eles acordam uma manhã, tendo improvisado uma variedade de métodos para se aquecer na cama, ela ordena que façam suas tarefas ou enfrentem uma surra e não tomem café da manhã. Seu marido, o bondoso velho Cap, é professor das crianças. Ele promete a eles que, assim que receber sua aposentadoria, ele os tirará da escola para que todos possam viver bem.

Diferente de outras curtas esse onde a gangue é formada por alunos da Bleak Hill Boarding School, o ambiente parece mais um orfanato e o filme parece retratar as crianças como órfãs ao invés de estudantes.

Esse curta faz parte de uma séries de Our Gang (também conhecido como The Little Rascals ou Hal Roach's Rascals ) é uma série americana de curtas-metragens de comédia que narram um grupo de crianças de bairros pobres e suas aventuras.

Mush and Milk, marcaram as últimas aparições de Bobby Hutchins, Dorothy DeBorba, Dickie Jackson ( irmão de Mary Ann Jackson ) e Dickie Moore na série 'Our Gang''. Wheezer foi o último ''Our Gang'', regular em tempo integral que restou da era do cinema mudo.

Mush and Milk, foi o último episódio de ''Our Gang'' a usar exclusivamente partituras de Leroy Shield. ''Bedtime Worries'', o próximo episódio começaria a incorporar cenas sem música e focar mais no diálogo do que nos filmes dos anos anteriores. A aparência da série começaria a mudar na próxima temporada de curtas.

27 de Maio de 1933