Our Gang - The First Round-Up

1934

The First Round-Up

Wally Albright e sua turma planejaram uma elaborada viagem de acampamento por uma semana em Cherry Creek, mas o pai de Wally está convencido de que seu filho e os outros estarão de volta ao anoitecer. Enquanto isso, Wally e Stymie tentam espantar Spanky e Scotty, em vez de arrastá-los junto. O raciocínio deles é que as crianças nunca sobreviveriam à viagem, mas na chegada, Spanky e Scotty já estavam lá depois de terem pegado carona até o local. Isso resulta no tema da viagem com os meninos mais novos lembrando os meninos mais velhos de sua relutância em tê-los por perto.

Esse curta faz parte de uma séries de Our Gang (também conhecido como The Little Rascals ou Hal Roach's Rascals ) é uma série americana de curtas-metragens de comédia que narram um grupo de crianças de bairros pobres e suas aventuras.

5 de Maio de 1934