Outlanders

1986

アウトランダーズ

Outlanders é um popular mangá escrito por Johji Manabe, combinando aspectos de Space Opera, Ficção Fantasy, do gênero fan service. Outlanders foi produzido pela AIC, em nome da Tatsunoko Production e não está listado no site da Tatsunoko. O OVA Outlanders e baseado mangá que foi distribuído pela Dark Horse Comics nos Estados Unidos antes do término da sua licença na propriedade. O OVA condensa aproximadamente a primeira metade da série de mangá em um episódio único de 48 minutos.

Uma armada alienígena incontrolável está invadindo a Terra, e o repórter Tetsuya está cobrindo a ação quando ele acidentalmente derrota a princesa comandante Kahm. Subitamente ela decide que está apaixonada por ele e quer casar com ele! Como se não bastasse para Tetsuya, o resto do império, incluindo o imperador, pai de Kahm, não estão nem um pouco interessado num primata como Tetsuya ou daqueles vermes humanos exigindo o trono. Será que Tetsuya, Kahm, e seus poucos amigos conseguiram segurar o império que cancelar o casamento?

Episódios : 1
Estúdio: Tatsunoko Animation Room / AIC