Dirigido por
Data de lançamento
3 Maio 2021Duração
An insomniac’s hang-out film about Daniela, a restless woman in Vienna just returning from a trip abroad. Trying to find a way out of what she terms a “constant liminal phase,” she wanders around her neighborhood and spends time with two friends, Mia and Natascha, visiting from Berlin.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
recorte da vida real
As personagens são interessantes e mereciam um desenvolvimento mais expressivo. Uma meia hora a mais de filme faria bem.
(bora andar?)
Segue a sinopse em português!!:
Daniela não sabe o que fazer com sua vida ou para onde ir. Sofrendo de insônia, ela tenta encontrar uma saída para o que chama de “fase liminar constante”. Ela vagueia pelo seu bairro em Viena e passa o tempo com duas amigas, Mia e Natascha, que foram visitá-la de Berlim. Nas ruas de Berlim e Viena, o filme mais recente do independente americano Ted Fendt passa de forma agradável pela névoa do fastio criativo de três mulheres. Filmado em 16mm, Outside Noise lança um olhar lânguido e ironicamente cômico sobre os contornos inquietos do desejo de viajar, das teses de mestrado e da amizade.
(Sonata)