Pais

2007

Foreldrar

• Parents - Estados Unidos da América

O dentista Óskar Sveinn é casado há cinco anos e vive com sua esposa e filhos adotivos. Superficialmente tudo parece estar bem, mas Oscar não é um homem feliz. Ele quer um bebê do seu próprio do sangue, mas não está acontecendo. Quando ele descobre que sua esposa tem enganado-o por todos esses anos, ele decide que é hora de uma mudança.
Einar é um corretor da bolsa bem sucedido em seu trabalho, mas não na vida pessoal. Nos últimos meses, Einar tem vivido num hotel esperando sua esposa perceber o erro terrível que ela cometeu ao expulsá-lo de casa
Katrín Rós retorna da Suécia, onde viveu por oito anos, para a Islândia, onde ela tem um filho de 11 anos que foi criado pela vó, e agora ela o quer de volta. Katrín consegue um emprego de assistente de dentista buscando ter um início do zero, mas seu passado conturbado a persegue.
PAIS (Foreldrar / Parents) é a segunda parte independente dos dois filmes realizados por Ragnar Bragason e o grupo de teatro islandês Vesturport explorando os papeis de filhos e pais. A primeira parte, FILHOS (Börn / Children), foi lançada em 2006.

19 de Janeiro de 2007