Paixão e Poder

1988

Pasión y Poder

L - Livre para todos os públicos

A novela gira em torno de dramas familiares e poderes corporativos duas famílias rivais. Essa rivalidade que já dura há anos tem originado muitos anos atrás, quando Arturo Montenegro e Eladio Gómez Luna disputou o amor da bela Ana Laura . No Eladio final foi que se casou com ela. Muitos anos mais tarde, Ana Laura é uma violência contra a mulher muito infeliz e ele suporta o mal de seu marido, com o único consolo do amor de seu filho Frederick, uma antítese completa de seu pai.
Enquanto isso, Arthur , depois de enviuvar de sua primeira esposa, casou-se com Nina frívolo com quem teve três filhos: Roger , Ana Karen e Pauline . Arturo Ser tão envolvido em seus assuntos humilhação percebe que Nina e seus filhos Roger e Pauline fazer para Pedro, filho de seu primeiro casamento.
É constantemente atormentado por eles, apelidado de "The Fool" tornou-se um tímido e neurótico. Apenas Ana Karen tem de mais caro , e quando ela se apaixona por Federico filho do rival de seu pai, Pedro retorna a favor , ajudando no relacionamento.
Peter se apaixona por seus Alicia irmã e que é quando se fortalece e se contra a opressão e abuso de sua família. Arthur aprende a valorizar e também são incentivados a reconquistar Ana Laura . No entanto, o Eladio mal não permitir que eles sejam felizes e fará até o impensável para destruir seu oponente e sua família.

8 de Agosto de 1988

Elenco de Paixão e Poder