Paixão

2007

Pasión

Dirigido por:
Média geral 4.0
baseado em 20 votos
Sua avaliação:
salvando

No implacável México colonial tem início uma ardente história de amor, tão quente quanto o sol do Caribe. Na pequena cidade de São Fernando, Camila, filha de Justo Darién vai se casar com Santiago, o ferreiro da aldeia. A celebração é interrompida pelos homens de Don Jorge Mancera y Ruiz que exige o direito à primeira noite. Santiago é ferido ao tentar evitar que levem Camila, e ela aceita ir com os homens de Mancera para que não matem seu prometido.

Bêbado, Don Jorge acaba dormindo sem tocar em Camila, que consegue escapar; ao chegar ao povoado descobre que Santiago está muito grave.

Poucos dias depois, ela é sequestrada por piratas. O capitão do navio pirata, um homem conhecido como "Antillano", se sente atraído por ela e por um momento tem o desejo de salvá-la de seu destino cruel, mas descarta a idéia e ela é comprada na ilha de La Mariana por Don Timóteo de Salamanca, um homem velho e amargo que despreza a sua família e tem um plano maquiavélico para deixá-los em ruínas: se casar com sua escrava e fazê-la herdeira de seus bens.

Mais tarde, Camila torna-se uma viúva dona de uma grande fortuna. Decide voltar para São Fernando e ao chegar descobre que sua irmã Rita casou com Santiago e que todos no povoado acreditavam que estivesse morta. Pouco depois recebe a visita de Ricardo, o sobrinho de Timóteo, que imediatamente reconhece como "Antillano". Ricardo também reconhece Camila e volta a sentir o desejo inexplicável de protegê-la. Embora Camila saiba que Ricardo busca recuperar a fortuna da família, também sente uma inegável atração e em pouco tempo ambos concordam que estão apaixonados, por sua vez, Santiago confessa que ainda a ama, e desde então surge entre ele e Ricardo uma rivalidade.

Camila se sente confundida por aquele primeiro amor que ainda pulsa em seu coração, mas que agora é proibido. Ao mesmo tempo, que Ricardo, um homem procurado pela justiça, difícil e indomável, despertou em sua alma o verdadeiro amor. Apesar de tudo, o amor entre eles seguirá crescendo a cada dia em que estarão vivendo seus dramas e suas aventuras, até que, finalmente, possam se entregar ao irresistível fogo da paixão.

Estreia Brasil:
26 de Abril de 2010
Outras datas

Elenco de Paixão

Mais
Denunciar algo errado
Trailers

Comentar: