Palavra de Honra

2003

Word of Honor

Dramático suspense sobre um julgamento militar que vai revelando, aos poucos, que nem sempre tudo é o que aparenta. Um ex-líder de um pelotão do exército durante a guerra do Vietnam é acusado de assassinato após liderar uma de suas missões. Anos mais tarde, ele passa e ser perseguido por uma promotora militar que está disposta a colocá-lo atrás das grades por causa do que aconteceu no passado. Em meio a isso tudo, ele tenta provar sua inocência, salvar a sua reputação e também o seu casamento. Mas o que ninguém sabe é que ele guarda um grande segredo de guerra que seus antigos companheiros de pelotão não desejam ver revelado, mas que talvez seja a única forma de salvar sua pele, mesmo que para isso ele deve entrar nesse novo confronto com seus antigos comandados.

2003

Elenco de Palavra de Honra