Palibhasa Lalake

1987

Palibhasa Lalake

• Just Because (You're) A Man - Estados Unidos da América

O show começou em 1987 com o elenco original composto por Joey Marquez, Richard Gomez, Miguel Rodríguez, Gloria Romero, Cynthia Patag e Amy Perez.
Mais tarde, juntaram-se a Carmina Villaroel (que então interpretava a irmã mais nova de Richard, Cathy, uma garotinha inteligente da cidade, e Apa Ongpin (que interpretava o papel de um rico nerd castelhano).
Ao longo dos anos, muitos personagens vêm e vão, como Rene Requiestas (como o irmão do gênio de Minerva que nunca é levado a sério), John Estrada (como Johnny, um idiota cujo esforço favorito é inventar coisas que nunca conseguem). As adições posteriores à família eram membros de Gwapings, Eric Fructuoso, que foi caracterizado primeiramente como um pretendente de Cathy. Eventualmente, os outros dois membros Gwapings, ou seja, Mark Anthony Fernandez e Jomari Yllana também foram adicionados ao elenco. Eles jogavam regularmente patifes adolescentes sempre à procura de meninas). Ainda mais tarde, outro bárbaro juntou-se à briga, Jao Mapa.
Desde que o espetáculo era predominantly masculino, as meninas tiveram que juntar na diversão demasiado. Lindsay Custodio, Rica Peralejo, Jacqui Manzano e Regine Tolentino, então adolescentes, foram os primeiros convidados notáveis. Claudine Barretto e G. Toengi também apareceram como estrelas convidadas nos primeiros anos. Em um esforço para aumentar as avaliações, as estações posteriores viram a adição de folhas de personagens, como Tikboy (Anjo Yllana), um adorável semi-retardado em busca de sua mãe há muito perdida.

Após 11 anos de exibição, Palibhasa Lalake exibe seu episódio final em 28 de setembro

2 de Março de 1987