Palms on Love

2024

掌中独宠

• Zhang Zhong Du Chong - China
  • Love in the Palm - Estados Unidos da América

O marechal Xue Dong Feng retorna da linha de frente para comparecer ao funeral de seu pai, o governador Xue, e assumir o cargo de senhor da guerra. No entanto, ele descobre que sua noiva Ji Lian Yun se casou com seu pai como concubina cinco dias antes! Xue Dong Feng, acreditando que a garota que ele amava o traiu, foi extremamente cruel e humilhante com ela... e ainda assim ele sempre veio em seu socorro sempre que havia uma crise. Enquanto lutava contra seu amor e ódio por ela, ele também sofreu ciúmes ao observar Ji Lian Yun e seu irmão juramentado Xue Zhi Hai se aproximarem cada vez mais.

O que Xue Dong Feng não sabia era que a razão pela qual Ji Lian Yun se casou na Mansão do Governador foi por vingança. Há cinco anos, o pai empresário de Ji Lian Yun foi acusado de um caso de tráfico de armas e toda a família foi condenada, por ninguém menos que o pai de Dong Feng. De acordo com o testemunho da empregada pessoal de Ji Lian Yun, Pin'er, foi Xue Dong Feng quem matou seus pais na prisão.

Emissora: Youku • Episódios: 24 • Duração: 15 min.

23 de Fevereiro de 2024

Elenco de Palms on Love