Pandelivery - Quantas Vidas Vale o Frete Grátis?

2020

Pandelivery - Quantas Vidas Vale o Frete Grátis?

Quando o coronavírus chegou ao Brasil e o país (em parte) entrou em quarentena, uma das maiores garantias dadas à população foi a continuação de serviços considerados essenciais, como mercados, farmácias, e os entregadores de aplicativos, que levam comida e outros produtos com segurança para a casa das pessoas. Se antes o número de pedidos já era alto, afinal listar estabelecimentos em um único aplicativo tornou o acesso mais simples, durante a pandemia esse número aumentou ainda mais, com grande parte da população recorrendo ao serviço para evitar sair de casa.

No entanto, esse aumento de procura passou longe de significar uma melhora de direitos para a categoria. Há algumas semanas, os entregadores começaram a deixar claro o quanto estão expostos ao vírus durante o trabalho, e o pouco apoio que recebem dos aplicativos para os quais prestam serviços. Essa é a realidade mostrada em Pandelivery - Quantas Vidas Vale o Frete Grátis?, documentário da Soalma Production que teve seu primeiro trailer divulgado um dia antes da paralisação da categoria, marcada para este dia 1º de julho.

Fonte: Omelete

2020

Elenco de Pandelivery - Quantas Vidas Vale o Frete Grátis?