Pandora's Box

2021

天目危机

• Tian Mu Wei Ji - China
  • Third Eye Crisis - Estados Unidos da América

O gênio da física Li Tian está focado em sua investigação de um tipo especial de energia. No entanto, sua mãe, Mei Xue Yan, uma musicista famosa, se envolve em um misterioso acidente de carro no Japão. Li Tian vai sozinho para o Japão, mas nunca esperava cair em uma armadilha complicada armada por uma organização criminosa. O homem por trás da cena manipula Li Tian e usa tecnologia avançada para cometer uma série de crimes. No Japão, Li Tian conhece o borbulhante Zhang Ni, bem como o oficial de investigação responsável pelo caso - Shan Qi. Os três formam uma equipe especial de investigação e remonta o incidente a uma banda misteriosa há vinte anos. Eles também encontraram Fu Bu Jie, um repórter que investiga a banda há muitos anos. Uma enorme conspiração que remete a um segredo obscuro envolvendo os pais de Li Tian os espera.

✩ Episódios: 12
✩ Duração: 45 minutos