| Título | Papírrepülôk (Original) |
|---|---|
| Ano produção | 2009 |
| Dirigido por | Simon Szabó |
| Estreia |
2009
(
Mundial
)
Outras datas |
| Duração | 94 minutos |
| Classificação | 14 - Não recomendado para menores de 14 anos |
| Gênero | |
| Países de Origem | Hungria |
"I make mine. You make yours. He makes his. Everybody makes their own.”
Numa visão inquieta e sombria Budapeste é o palco para vários personagens e suas vidas, e o espectador mergulha junto à câmera que mostra os esforços de vários protagonistas para encontrar significado e valor em suas ações.
São histórias independentes, significativas e eloqüentes, que podem ser vistas separadamente. Alguns personagens são: Titi e seus problemas com o trabalho e suas preferências sexuais. Sua namorada sonha em se tornar designer de moda. Petike e Teso transportam bandas: um é cigano e o outro é um skinhead. Joci geralmente sai com seus amigos breakdancers. Um dia, os skinheads espancam uma menina breakdancer. Lego, Erika, Galko e Zsani estão indo para uma festa, fantasiam sobre drogas e sexo descontrolado. Mas têm que pagar um alto preço por sua liberdade.
Seguimos o agravamento de uma geração - sem enfeites ou julgamento. O diretor húngaro Simon Szabó, numa ficção em estilo de documentário, transmite uma imagem particular da insatisfação de uma geração jovem, que muitas vezes opta por um caminho que conduz diretamente a problemas.
Já Viu
Amigos (0) | Todos (0)Quer Ver
Amigos (0) | Todos (0)Não Quer Ver
Amigos (0) | Todos (0)Favorito
Amigos (0) | Todos (0)Avaliou
Amigos (0) | Todos (0)Fotos
Todos (0)