Papo de Cozinha com Dri e Alê

2015

Papo de Cozinha com Dri e Alê

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice recebem amigos em sua cozinha e compartilham histórias e receitas deliciosas.
Semanalmente, duas personalidades se transformam em comensais que apreciam um cardápio completo – do prato principal à sobremesa. Dicas, novos sabores e segredos de família entram na pauta enquanto a descontração dá o tom das conversas.
Participam do programa como convidados a modelo Carol Ribeiro e o estilista Dudu Bertholini (no primeiro episódio); o casal Sheila Mello e Fernando Scherer (no segundo episódio); o músico Jair de Oliveira e o cantor Pedro Mariano (no terceiro episódio); as irmãs Wanessa e Camilla Camargo (no quarto episódio); os jogadores Cafu e Denílson (no quinto episódio), e a chef Carla Pernambuco e o músico Paulo Miklos (no sexto e último episódio).

5 de Maio de 2015

Elenco de Papo de Cozinha com Dri e Alê