Para Te Ver Melhor

2015

Para Verte Mejor

A trama gira em torno de cinco casais Michelle de Andrade e José Ramón Barreto são os protagonistas mais jovens; Patricia Schwarzgruber fica com José Manuel Suárez, depois de se divorciar de Adrián Delgado, que resulta ser o antagonista da primeira historia.

Enquanto que María Antonieta Duque deixa para trás Rafael Romero e se encanta por um 'estrangeiri', Simón Pestana, que é o esposo de Sonia Villamizar. Por sua vez, Eulalia Siso e Félix Loreto, encarnam um casal de sessentões que tem um amor precioso, embora a sombra de uma jovem ameace esse amor.

A história inicia no dia em que todos os personagens se mudam todos ao mesmo tempo para um edifício, todos cheios de ilusões, medos e segredos, e nem imaginam o perigo que correm ao terem se mudado para o edifício. Todos são muito diferente, mas que os une a um personagem: Onofre, que se mostra como um tipo encantador, um santo vizinho que na realidade é um criminoso, golpista e assassino. Põe câmeras em todos os apartamentos para manipular seus vizinhos como fantoche

22 de Fevereiro de 2022

Elenco de Para Te Ver Melhor