Paramore: Decode

2008

Paramore: Decode

Videoclipe da banda Paramore.

"Decode" é uma canção da banda norte-americana de rock alternativo Paramore lançada como single na trilha sonora intitulada Twilight: Original Motion Picture Soundtrack do filme Twilight (Crepúsculo) e também foi lançado como faixa bônus do álbum do Paramore intitulado Brand New Eyes. A canção rodou em Los Angeles na enorme estação de rádio KIIS-FM. Em 11 de Novembro, o single foi adicionado na Z100 em Nova Iorque. Após o primeiro hit de Paramore, o single "Misery Business", Decode foi o primeiro single a ser bem sucedido em ambos os formatos Alternativo e Pop rádio. O single foi certificado Platina pela RIAA em 16 de fevereiro de 2010, e mais tarde também foi certificada Platina na Nova Zelândia e na Austrália. A canção também foi nomeada ao Grammy em 2010 por Melhor canção escrita para um filme.
O videoclipe oficial foi estreado em 3 de novembro de 2008 na MTVu, MTV, MTV2 pela MTV.com e foi dirigido por Shane Drake. O clipe mostra uma performance da banda numa floresta escura e sombria em Nashville, Tennessee. Enquanto andam, os membros da banda parecem estar suspeitos de vampiros ocultos na mata. Algumas cenas do filme Twilight também são intercortadas.

1 de Outubro de 2008