Paramore: That's What You Get

2008

Paramore: That's What You Get

Videoclipe da banda Paramore.

O videoclipe, dirigido por Marcos Siega, foi filmado em Nashville, Tennessee, em 2 e 3 de março de 2008. A MTV liberou o vídeo clipe oficial em 24 de março de 2008. O video mostra a banda de música tocando em uma sala com clips de uma relação de dois amantes e um pequeno encontro da banda da família e amigos. Os amigos e familiares tem um bom tempo de tirar fotos, falar, e ouvir música. Os dois amantes parecem estar muito apaixonados entre si. Um dos amantes parece estar ligado a um dos membros da banda. Os dois vão logo para o ajuntamento onde o garoto conhece alguém (Talvez uma ex-namorada) e começa a paquerar com ela. Enquanto o garoto continua gastando mais tempo com a outra menina, sua namorada se senta em um sofá próximo que presta atenção a eles. Assim que eles começam a dar as mão, a namorada sai e começa a chorar. O final mostra os dois namorados tirando uma foto se beijando usando uma câmera de telefone celular, e os amigos e a família saem.

5 de Maio de 2008

Elenco de Paramore: That's What You Get