Paramount News Issue #37

Paramount News Issue #37

• Paramount News Issue #37 - Alemanha
  • Two Decades with the Eyes and Ears of the World - Estados Unidos da América
  • Two Decades of History You SAW Happen! - Estados Unidos da América
  • Paramount News Issue #37 (Twentieth Anniversary Issue! 1927... 1947) - Estados Unidos da América

O filme é precedido pelas palavras: “Durante vinte anos, a Paramount News trouxe para vocês a reportagem cinematográfica de sua época... e no nosso aniversário trazemos para vocês Destaques de duas décadas de história que vocês viram acontecer!” Edição de notícias da Paramount nº. 37 fornece uma visão geral desde a primeira edição em 1927 até a N° 37 em 1947 sob o lema “Olhos e Ouvidos do Mundo”. É feita referência às várias edições que foram dedicadas a esta notícia durante acontecimentos particularmente importantes, como por exemplo Charles Lindbergh e o seu voo direto de Nova Iorque para Paris em 1927 e o rapto do seu filho em 1932, o terramoto de Long Beach em 1933, a posse de Adolf Hitler em 1933, o bombardeio de Pearl Harbor em 1941 ou a posse de Franklin D. Roosevelt durante seu terceiro mandato em 1941 e sua morte em 1945. A questão n° 37 relembra a greve da siderúrgica Republic Steel em Chicago, que levou a um massacre em maio de 1937, no qual dez trabalhadores foram mortos a tiros pela polícia de Chicago. Além disso, é discutido o desastre do Zeppelin LZ 129 “Hindenburg” em Lakehurst em 1937. O ataque da Alemanha à Polónia em 1939, desencadeando a Segunda Guerra Mundial, também é tema do filme, assim como o Dia D em 6 de junho de 1944.

1946

Elenco de Paramount News Issue #37