Parental Control

2005

Parental Control

Média geral 3.7
baseado em 5 votos
Sua avaliação:
salvando
30 minutos

A versão que foi ao ar Fevereiro de 2006, é diferente de sua estréia na MTV Spring Break Março de 2005. Uma menina foi entrevistar cinco garotos, e depois de uma série de cinco perguntas para cada pessoa ou uma atividade de algum tipo, se o pai não gosta de alguém, ele vai eliminar um dos competidores. Isso continua até que um concorrente permaneça.
Na versão mais recente, os pais não estão satisfeitos com o atual namorado / namorada ou parceira de seu filho / filha. Os pais entrevistam e devem selecionar potenciais namorados / namoradas que disputam o afeto de seu filho / filha. Mais tarde, seu filho vai a um encontro com cada um dos selecionados pelos pais. O menino tem que decidir se quer manter sua relação atual, estar sozinho, ou escolher uma das novas perspectivas garotas selecionadas pelos pais..
Em cada encontro, os pais e parceiro atual devem ver e comentar, muitas vezes, como o encontro se desenrola na televisão. Uma vez que a programação estiver concluída, o menino escolhe seu novo parceiro, entre os concorrentes e a parceira atual. Em primeiro lugar, um dos três é removido antes de deixar os outros dois. Então o menino escolhe entre os dois restantes parceiros potenciais. Todo o processo resulta muitas vezes em um comportamento desagradável dos dois que foram eliminados. Normalmente, a atual namorada / namorado está selecionado. Às vezes, o menino decide ficar sozinho, e remove o parceiro atual e as selecionadas pelos seus pais.

Estreia Mundial:
6 de Setembro de 2005
Outras datas

Elenco de Parental Control

Nenhum.
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: