Dirigido por
Duração
Maya, de origem marroquina que vive em Paris há 20 anos. É a garota da moda. Em ascensão, ela está prestes a obter seu primeiro CDI estilista na casa de moda que ela trabalha. Mas em uma abordagem policial de rotina, descobrem que sua autorização de residência expirou, e terá que retornar em menos de 24 horas para o Marrocos. Voltar a este país e esta família que ela queria esquecer. Choque de culturas, choque de preconceitos, Maya vai fazer de tudo para voltar. Realmente tudo. Quando o futuro na moderna Paris torna-se a sonho de um imigrante sem documentos.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Mais do mesmo.
18/05/2022
É bom ver produções que nos levam para viajar por países e culturas que se contrapõe.
Achei tudo muito piegas com personagens chatos incluindo o primo dela. O loirinho apesar de broxa é um pitéu sem camisa!
Corujão, GloboAchei tudo muito piegas, bobo, e chato.
Corujão, Globo
Poderia ter rendido mais, acho que o filme seguiu um caminho meio bobo, mas tem bons momentos tb.... a ideia do filme é bem interessante.
Eu me diverti bastante, as piadas são ÓTIMAS! Hahahaha